×

PP protagoniza um dos episódios mais rasteiros da politica Jequieense.

16/4 PP protagoniza um dos episódios mais rasteiros da politica Jequieense.

O Partido Progressista PP, liderado na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia pelo deputado Federal Roberto e presidido pelo Sr Eduardo Barbosa Junior, mesmo partido da prefeita Tania Britto, protagonizou essa semana, um episódio dos mais rasteiro e imoral da historia da politica Jequieense. No desejo de perseguição ao vereador Soldado Gilvan, o grupo politico aproveitou se dos últimos minutos do fechamento da janela partidária que ocorreu no dia 02/04/2016, período em que seria permitida a migração de partidos para detentores de mandatos conforme nova legislação eleitoral, para filiar ao PP o referido vereador, membro ativo do Grupo de Vereador de Combate a Corrupção na cidade, intitulado G9 e ferrenho opositor das mazelas da gestão municipal e ao próprio PP.

O vereador Soldado Gilvan, eleito vereador pela sigla partidária do PT do B, havia aproveitado a janela partidária para se filiar por espontânea vontade ao Partido Popular Socialista PPS em data de 28/03/2016, o que demonstra um total desespero do grupo politico que hoje em Jequié possui cerca de 96% de rejeição popular. O fato trouxe uma grande repercussão na sociedade, pois se trata de algo inusitado, nunca antes visto na historia politica da cidade. Trás também uma reflexão à sociedade da perversidade, imoralidade, atentado dos mais rasteiros à democracia e um ato de cunho criminoso praticado pela representação partidária do PP na cidade de Jequié.

“Ridículo, imoral e sórdida esse ato praticado por representantes do PP... Partido Progressista. Não imaginei que fossem capazes de tamanha imoralidade. Estaremos impetrando várias ações na justiça para combater esse ato desastroso, ilegal e que trazem prejuízos incalculáveis. Poderei ficar de fora das disputas eleitorais por conta dessa ação, acima de tudo criminosa”, Disse o Vereador Gilvan.

O grupo politico liderado pelo PP na cidade de Jequié possui como prefeita a Dra Tania Britto, com mais de 50 denuncias nos Ministérios Público Estadual e Federal, responde há um processo de impeachment, tendo ainda sido afastada da prefeitura por 24 horas por decisão judicial, retornando por meio de liminar. Isso é uma vergonha. Fonte: G9.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha