Prefeito de Brejões Sandro Correia tem contas aprovadas referentes a 2020 pelo TCM
21/6


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Brejões referentes ao ano 2020. De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Marcelo Lima a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.
Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito Sandro Correia destacou os avanços do Governo Municipal: A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis”, disse o gestor.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas HOMEM-ARANHA: UM NOVO DIA! SE TORNA A MAIOR ESTREIA DO UNIVERSO MAVEL E ESTÁ EM EXIBIÇÃO NO CINE SÃO JOSÉ!Notícias Católicas HOMEM-ARANHA: UM NOVO DIA! SE TORNA A MAIOR ESTREIA DO UNIVERSO MAVEL E ESTÁ EM EXIBIÇÃO NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro é preso durante operação da Polícia Militar - Em Maracás/BA
Veja também
Notícias Católicas 76% dos baianos defendem mudança no governo
Notícias Católicas Casal de Ipiaú sofre acidente de moto em estrada de Minas; mulher morre e marido fica ferido
Notícias Católicas Suspeito de matar policial militar em Ilhéus morre em confronto com a polícia
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões reforça demandas da saúde durante reunião com secretária Mariana Oliva
Notícias Católicas MPBA recomenda revisão de pagamentos de São Pedro de Ipiaú que pode reduzir despesas com os festejos em mais de R$ 400 mil
Notícias Católicas Polícia Militar apreende fuzil em Jequié durante operação contra facções criminosas














