×

Prefeito de Itagi fala ao vivo na 95 FM de Jequié.

07/6 Prefeito de Itagi fala ao vivo na 95 FM de Jequié.

Em entrevista ao Programa Conexão da 95 FM de Jequié, nesta terça-feira, 7 de junho, o prefeito Dr. Olival falou sobre a alegria de ter as contas públicas referentes ao exercício 2020, aprovadas pelo TCM, e ter recebido nota 9,44 em transparência.

O prefeito atribuiu essa conquista ao empenho de toda equipe.

Ao ser perguntado qual a receita para se realizar uma gestão eficiente, e com poucos recursos, o prefeito falou da responsabilidade que teve sempre em gastar o dinheiro público, e até usou a realização do São Pedro na cidade de Itagi, como exemplo.

“Festa, nós devemos fazer do tamanho das nossas necessidades.

Nós não devemos tirar o dinheiro que serve para um saneamento básico, educação, pavimentação e para auxiliar as pessoas mais necessitadas, para gastar com festas caras”. Disse ele, fazendo referência às prioridades do município.

Dr. Olival falou sobre os investimentos que o município está fazendo em todas as áreas, mais precisamente, na saúde e educação.

“ Reconheço como cidadão, mas sobretudo como médico, que em Itagi temos a melhor atenção básica da nossa região. Porque oferecemos com muito amor e com muito carinho à nossa comunidade, equipamentos completos em todas as nossas unidades de saúde”.

Por fim, o prefeito falou sobre as diversas obras em andamento no município:

Auditório do Centro da Educação Básica, Arquibancada do Estádio Municipal, e também a aquisição do imóvel que abrigava o Banco do Brasil, e outras obras em execução na cidade de Itagi.

Dr. Olival aproveitou ainda, para agradecer ao apoio da Câmara de Vereadores.

Fonte: ASCOM.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha