Prefeito de Itagi se reúne com Senador Angelo Coronel em Boa Nova
09/8

O prefeito de Itagi, Saulo Islan, participou de uma importante reunião na manhã deste sábado dia 09/8, com o senador Angelo Coronel em Boa Nova. Durante o encontro, o prefeito solicitou investimentos para o município e o senador se mostrou solícito em atender às demandas. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Alex, da vereadora Leide e do presidente da câmara, Esmael Aguiar.
Angelo Coronel é conhecido por sua atuação em defesa das causas municipalistas. Recentemente, ele foi relator do projeto de desoneração da folha do INSS das prefeituras e tem trabalhado para fortalecer os municípios. Como senador, ele tem priorizado os interesses dos municípios e busca garantir mais recursos para as prefeituras. A reunião entre o prefeito de Itagi e o senador Angelo Coronel demonstra a importância da articulação política para o desenvolvimento dos municípios. Com a presença de lideranças locais, como o vice-prefeito e a vereadora, a reunião mostrou que há um esforço conjunto para melhorar a vida dos cidadãos de Itagi. É provável que os investimentos solicitados pelo prefeito sejam destinados a áreas como infraestrutura, saúde e educação, fundamentais para o crescimento do município. A atuação do senador Angelo Coronel em favor dos municípios é um indicativo de que os pedidos do prefeito de Itagi podem ser atendidos. Com a experiência de Angelo Coronel em defender os interesses dos municípios, é possível que Itagi seja beneficiado com recursos importantes para o seu desenvolvimento. A reunião foi um passo importante para fortalecer a parceria entre o governo estadual e o município .Deixe um comentário:
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Lavador de carros queimado em Jequié segue em estado grave na UTI do HGE
Notícias Católicas EXPLOSÃO DE FILMES CLASSICOS NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Moraes manda para julgamento ação que limita uso da delação premiada em meio à negociação com Vorcaro
Notícias Católicas Caso de ameaça contra mulher é registrado no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Vitoria da Conquista
















