PREFEITO DE JEQUIÉ RECEBE DIRIGENTES DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES NO SEU GABINETE
31/1

Com o compromisso de fazer um governo democrático com a participação direta da sociedade, o prefeito de Jequié-Ba, Sergio da Gameleira desde o inicio de sua gestão faz visitas aos bairros e periferias da sede do Município e nas regiões da zona rural para ouvir os reclames da população e conhecer de perto as demandas das localidades, além de atender diariamente em seu gabinete dirigentes da sociedade civil organizada.
Na tarde desta terça-feira, (29/01) o prefeito Sergio da Gameleira recebeu em seu gabinete representantes de 22 Associações de Moradores de Bairros para tratar de demandas de suas localidades. O assunto em pauta foi ruas de terra batida dos bairros e periferias que estão necessitando de concertos. Na pauta também esteve o pedido de melhor atenção ás associações e atendimento as suas solicitações. Osvaldo Almeida, presidente da CENASC-Central das Associações Comunitárias fala da importância desse contato direto entre os dirigentes de associações e o chefe do executivo Municipal "A CENASC fazer parte do processo de construção de uma cidade melhor. Estamos colaborando com a administração para termos uma cidade melhor para todos, estamos sendo ouvidos. Essa parceria entre governo e sociedade é muito importante para a cidade", declarou Osvaldo Almeida. O prefeito Sergio da Gameleira enalteceu a iniciativa dos dirigentes de associações em virem até a administração municipal e demonstrarem a vontade de trabalhar de forma conjunta. “Somos favoráveis ao diálogo e estamos sempre abertos a ouvir críticas, sugestões e as reais necessidades da comunidade”, observou o prefeito, ao prometer analisar todos os pleitos apresentados pelas associações. ASCOM-Assessoria de Comunicação da CENASCDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia