Prefeito de Jequié assina contrato com a Caixa Econômica Federal para construção de cerca de 500 novas moradias do programa Minha Casa, Minha Vida
16/6

Em um passo significativo para a política habitacional do município, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, assinou na quinta-feira, 12, o contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção de 496 novas unidades habitacionais, no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. A reunião que selou o acordo contou com a presença do superintendente Regional do Sul da Caixa Econômica, na Bahia, Raul Toso; o superintendente Executivo de Governo do Sul da Bahia, Lucas Ribeiro; o superintendente Executivo de Varejo da Costa do Dendê, Vanclei Silva; o superintendente Executivo de Habitação do Sul da Bahia, Murilo Magalhães; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Miranda Brandão Santana.
Os novos empreendimentos, denominados “Vila Getúlia 1” e “Vila Getúlia 2”, representarão um investimento total de R$ 81.781.482,21 (oitenta e um milhões, setecentos e oitenta e um mil, quatrocentos e oitenta e dois reais e vinte e um centavos). O projeto “Vila Getúlia 1” contemplará 248 unidades habitacionais e o “Vila Getúlia 2” outras 248 unidades habitacionais. O principal objetivo desses projetos é atender famílias em situação de vulnerabilidade social, com prioridade para aquelas que já possuem cadastro municipal em andamento. As novas moradias não apenas oferecerão um lar digno, mas uma habitação com a infraestrutura básica completa, incluindo água, esgoto, pavimentação e iluminação. "Este é um momento histórico para Jequié. A construção dessas quase 500 novas moradias do programa Minha Casa, Minha Vida é a concretização de um sonho para muitas famílias que aguardam por uma morada digna. Nosso compromisso é com a melhoria da qualidade de vida da nossa população, e a habitação é um pilar fundamental para isso. Com a parceria da Caixa Econômica Federal, estamos garantindo uma vida com dignidade para muitas famílias jequieenses. É Jequié avançando e cuidando de quem mais precisa.", disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















