Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli anuncia entrega de peixes para a Semana Santa
16/4

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, prepara-se para realizar, nesta quarta-feira (16), a maior entrega de peixes da história do município. A distribuição será iniciada às 8h da manhã como ocorre todos os anos de casa em casa tano na zona urbana quanto na zona rural, e contemplará milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social. No total, serão distribuídas 12 toneladas de pescado, em uma ação que reafirma o compromisso da gestão municipal com a inclusão social.
A iniciativa tem como objetivo manter viva a tradição cristã da Semana Santa, período em que o consumo de peixe é especialmente significativo para muitas famílias. Mais do que um gesto simbólico, a ação representa uma política pública voltada para o fortalecimento da cidadania e para o combate à insegurança alimentar. O prefeito Marcelo Pecorelli enfatizou a relevância da ação não apenas como um gesto de solidariedade, mas como uma prática de governo que valoriza o povo jitaunense. “Esta ação me deixa muito feliz e com a sensação de que podemos sempre fazer o melhor. Ajudar as pessoas, em especial as que mais precisam, é muito gratificante”. concluiu Pecorelli. A expectativa é de que a ação beneficie milhares de moradores da cidade, assim como de Barra Avenida, Santa Terezinha, Vila Temão e se consolide como referência de política pública social na região. Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges