Prefeito de Jitaúna realiza visitas às obras em andamento por toda cidade
02/8

O Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli realizou nesta terça-feira (01/08), mais uma super visita no espaço, próximo ao Rancho do Peão na Rua Jequié, onde será construída uma quadra poliesportiva para os atletas locais. Pedido feito pela população e que será iniciado ainda essa semana pela atual gestão.
Marcelo ainda visitou e acompanhou a finalização da Creche Nair Alves, no Bairro Adelino Henrique. Uma nova pintura vem sendo realizada na Unidade escolar deixando o ambiente do jeito que as crianças gostam. Segundo Marcelo, "Vamos entregar o espaço infantil na próxima semana, estamos resolvendo tudo". disse Ainda no Bairro Adelino, ao lado do engenheiro Diego informamos novidades que já chega: pelo menos 95% das ruas desse bairro receberão pavimentação asfáltica brevemente. Todos estudos sendo feitos para que em setembro os serviços sejam executados. "Temos trabalhando incansavelmente com a questão de calçamento e pavimentação pois sabemos o quão importante é morar em uma rua calçada e com saneamento básico". concluiu O gestor ainda esteve na rua Beira Rio no Bairro Novo, onde está sendo construindo um cais, nova rede de esgoto e pavimentação. Ao fim do dia o gestor municipal acompanhou o calçamento do Bairro Santa Dulce dos Pobres que também está recebendo rede de esgoto e passeios. Assessoria de Comunicação - Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Zé Cocá desafia Jerônimo e critica Embasa: tem a obrigação de melhorar a sua estrutura
Notícias Católicas Denúncias de assédio sexual na BYD levam MPT a abrir investigação
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)














