Prefeito Marcelo Pecoelli confirma cantor Theuzinho como atração para o Melhor São Pedro da Bahia
24/4

O Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, confirmou na noite desta quarta-feira (23/04), mais uma atração que vai animar o São Pedro de Jitaúna nos dias 11, 12 e 13 de julho no “Melhor São Pedro da Bahia”.
Marcelo publicou nas suas redes sociais o nome do cantor Theuzinho. Além dos nomes já confirmados, como Toque Dez, Zé Felipe, Tarcísio do Acordeon, Zezo Potiguar, Heitor Costa e Marcynho Sensação e Adelmario Coelho. Theuzinho chega com tudo trazendo o tradicional som do Arrocha para os festejos juninos da cidade. A festa, que se inicia no dia 11 de julho, promete agitar o público e celebrar a cultura nordestina com muita música, grandes espetáculos musicais e tradição. De acordo com a Diretoria de Cultura, a estrutura do evento, terá detalhes do projeto anterior e será realizado na Praça da Feira que irá receber milhares de visitantes e o público local. Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia