Prefeito Marcelo Pecorelli assina convênio para a construção de uma nova UBS
15/6

O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli está na capital baiana e ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, assinou um pacote estadual de R$ 388,7 milhões para a saúde, que inclui a construção de 11 novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e 24 reformas estruturais distribuídas em 52 municípios baianos.
Entre elas está assinado o convênio para a construção de uma nova UBS, uma solicitação atendida pelo governador. O gestor ainda recebeu das mãos do governador a licitação publicada para construção das 50 unidades habitacionais em Jitaúna. Os convênios e ordens de serviço foram formalizados pelo estado. O anúncio faz parte de uma política de expansão da infraestrutura pública e Atenção Básica em todo o território baiano. O evento ocorreu nesta quinta-feira (11), no Parque de Exposições, em Salvador.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro é preso durante operação da Polícia Militar - Em Maracás/BA
Notícias Católicas 76% dos baianos defendem mudança no governo
Notícias Católicas Casal de Ipiaú sofre acidente de moto em estrada de Minas; mulher morre e marido fica ferido
Veja também
Notícias Católicas Suspeito de matar policial militar em Ilhéus morre em confronto com a polícia
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões reforça demandas da saúde durante reunião com secretária Mariana Oliva
Notícias Católicas MPBA recomenda revisão de pagamentos de São Pedro de Ipiaú que pode reduzir despesas com os festejos em mais de R$ 400 mil
Notícias Católicas Polícia Militar apreende fuzil em Jequié durante operação contra facções criminosas
Notícias Católicas Cidades da Bahia tem mais eleitores do que moradores
Notícias Católicas Dois anos após promessa de Jerônimo, estrada entre Manoel Vitorino e Catingal continua sem asfalto














