×

Prefeito Marcelo Pecorelli entrega a 1° escola nucleada na zona rural de Jitaúna

04/9 Prefeito Marcelo Pecorelli entrega a 1° escola nucleada na zona rural de Jitaúna

O prefeito Marcelo Pecorelli entregou, neste domingo (03), mais uma unidade de ensino, desta vez na zona rural. Trata-se da escola Lourenço Fernandes Costa, uma escola nucleada unindo todas as unidades escolares rurais da região do Patí em um só espaço. A unidade escolar é localizada a mais de 12 km da zona urbana do município. Construída e completamente requalificadas, a unidade já está apta a proporcionar espaços dignos para alunos e trabalhadores da educação. Segundo a direção escolar na próxima terça-feira dia 05 de setembro as aulas terão início.

Acompanharam o ato de entrega, o deputado Estadual Patrick Lopes, a secretária de educação Daiana Ramos, a secretária de Saúde, Patrícia Lopes, o secretário de Iluminação, Netinho Telles, o diretor pedagógico das escolas do campo e os vereadores, Xico, Gerlan do Gás, Prian Barbosa, Givanilda, Bárbara, Jeane Rocha, Lelezo e Neres Costa.

Os moradores e comunidade escolar receberam a comitiva com festa, agradecendo todas as intervenções que proporcionaram um novo ambiente para os estudantes.

"É emocionante ver o que semeamos e cultivamos se transformar nessa árvore pronta para dar frutos: Escola Lourenço Fernandes Costa. E vamos celebrar!. A abertura de uma instituição de ensino é sempre motivo de alegria em especial, quando é no campo, procurando fazer sempre o melhor pelo futuro das nossas crianças, esteja onde ela estiver. Que todos façam bom uso desse instrumento de ensino que foi pensado, criado e realizado para nossa gente." disse Marcelo.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha