Prefeito Marcelo Pecorelli entrega Estádio ACM reformado na abertura do campeonato municipal
05/9

O "velho" ACM, está de cara nova, com iluminação mais eficiente, gramado renovado, pintura e remodelação da infraestrutura. O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli entregou na noite desta quarta-feira (03/09) a reforma geral do Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães no Bairro Novo. "O estádio ACM é uma referência, não apenas para jogos da seleção da casa, mas para os grandes torneios e babas entre amigos e também para eventos locais.
Na nova iluminação, as 14 torres que iluminam o campo passam a contar com lâmpadas em LED. Apesar de iluminar mais, o novo sistema gera uma grande economia de energia. A cerimonia de inauguração iniciou com um grande público e autoridades presentes se dirigiram ao pátio para corte da fita e discursos. Um dia histórico para os simpatizantes do futebol. Na reforma, o Estádio recebeu uma nova estrutura com gramado requalificado, ampliação da cobertura, melhorias no piso e arquibancada para torcedores e vestuários. Outro grande diferencial é a iluminação em LED. Um momento bem especial dedicado ao esporte municipal onde se inicia mais um campeonato com as equipes de Barra Avenida e do Bahia de Jitaúna que foram a campo no primeiro jogo da competição. "Nesta sexta-feira (05) tem inauguração da praça Francisco Costa e entrega de 12 veículos novos; já no domingo tem entrega do laboratório municipal e tem desfile do 7 de setembro. Agradeço aos vereadores e vereadoras pelas realizações e a companhia de todos em mais esse momento especial". salientou o prefeito Marcelo.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















