Prefeito Marcelo Pecorelli visita obras em execução na cidade
28/5

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos do município, o Prefeito Municipal, Marcelo Pecorelli, juntamente com os seus coordenadores visitou esta semana as principais obras que estão sendo realizadas na cidade.
A primeira obra visitada foi a construção da nova Escola Adelino Henrique de Santana, que está sendo realizada para trazer comodidade e lazer para os alunos. Na sequência o prefeito visitou os últimos detalhes de entrega do Berçário Rita Lira e área de lazer do Centro Educacional Fundamental II, onde ficou a par de todas as melhorias que estão sendo efetuadas, verificando os novos espaços, entre eles as salas. Seguindo as obras de infraestrutura o prefeito visitou os serviços de passeios das Ruas e Calçadas do loteamento Santa Dulce dos Pobres, em seguida acompanhou as obras de saneamento básico e escoamento de aguas pluviais, no bairro Gilda Ramos. Finalizando visitou juntamente com a vice prefeita, Daiana Ramos a construção do novo Laboratório Municipal. Acompanhar de perto as obras é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devem ser tomadas para evitar atrasos. Com uma visão final sobre as vistorias, o Prefeito Marcelo, parabenizou os trabalhos e disse que a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges