×

Prefeito Sérgio da Gameleira mandou um recado para os vereadores: “Se algum vereador da base mudar de posição será avaliado”

15/3 Prefeito Sérgio da Gameleira mandou um recado para os vereadores: “Se algum vereador da base mudar de posição será avaliado”

“A aprovação da COSIP vai beneficiar há quem mais precisa, quem consome até 80kw mês estará isento desta contribuição, isso vai beneficiar a população mais pobre da cidade de Jequié. Os vereadores da base aliada, todos, sentados em uma mesa assumiram o compromisso e estão fechados no sentido de encaminhar a votação da COSIP. A oposição não tem interesse em que o Governo excute um trabalho de excelência, jogam no time do quanto pior melhor. Se algum vereador da base mudar de posição será avaliado em um outro momento,” disse o Prefeito Sérgio da Gameleira em entrevista no Programa Espaço Aberto da Cidade Sol FM, na manhã desta quinta-feira (15). A qualquer momento o projeto da Contribuição do Sistema de Iluminação Pública poderá ser vota na Câmara de Vereadores de Jequié e o Prefeito irá medir seu prestígio político junto aos 12 vereadores que o apoiam.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha