Prefeito Vinícius Costa participa do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília
11/2


O prefeito de Manoel Vitorino, Vinícius Costa, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mariele Aguiar, está cumprindo agenda oficial em Brasília. Ele participa do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas 2025, evento promovido pelo Governo Federal que acontece entre os dias 11 e 13 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O encontro reúne mais de 20 mil gestores públicos de todo o país, proporcionando um espaço de diálogo e articulação entre os municípios e a esfera federal.
A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de ministros, governadores e outras autoridades. O evento tem como objetivo apresentar programas e iniciativas do Governo Federal que podem beneficiar os municípios brasileiros, além de estreitar laços institucionais para fortalecer políticas públicas nos próximos quatro anos.
Para o prefeito Vinícius Costa, a participação no encontro representa uma oportunidade estratégica para garantir avanços para Manoel Vitorino. Segundo ele, o contato direto com representantes do Governo Federal pode viabilizar recursos, projetos e investimentos essenciais para o desenvolvimento da cidade.
"Com trabalho, esforço e dedicação, Manoel Vitorino vai avançar! É esse foi o compromisso que assumimos e nos trouxe até aqui, em Brasília. Avaliamos como muito importante esse momento de troca de experiências e de busca por parcerias estratégicas que possam impulsionar o crescimento e garantir que o nosso município tenha acesso a novos recursos e projetos que melhorem a vida da nossa população.", afirmou o prefeito.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Helder da Agrorural cobra sistema de tratamento de água em ItajuruNotícias Católicas Câmara homenageará Rotary Club de Jequié pelos seus 80 anos de existênciaNotícias Católicas Prefeitura de Jequié intensifica combate à Dengue no Loteamento Água BrancaNotícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino promove evento dedicado às mulheres, com shows musicais, brindes e muita animaçãoNotícias Católicas Carnês do IPTU 2025 serão distribuídos nas residências em toda cidadeNotícias Católicas Carreta carregada com leite em pó tombou na BA 026, carga foi totalmente saqueada