Prefeitura de Jequié abre sindicância para apurar uso irregular de veículo da Saúde

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Administração, consubstanciada na lei 8.112/1990, Art. 143, no qual diz que “a autoridade que tomar ciência de irregularidade no serviço público é obrigada a promover a sua apuração imediata, mediante sindicância ou processo administrativo disciplinar, assegurada ao acusado a ampla defesa.”, informa que abriu processo administrativo para apurar a responsabilidade e proceder de acordo com as normatizações internas para casos que descumpram as regras de prestação de serviços, no caso envolvendo a utilização de um veículo contratado pela Prefeitura de Jequié para atender a Secretaria de Saúde e que fora visto fazendo o transporte de passageiros ao município de Ibicuí, no período das festas juninas. O veículo foi contratado com motorista pelo município junto a Ebenezer Car e teve o último abastecimento realizado em 21/06/2017, data em que o mesmo prestava serviços à Secretaria Municipal de Saúde. Até que a comissão de processo administrativo esclareça todos os fatos, o veículo permanece afastado da prestação de serviços. Fonte: ASCOM PMJ.