Prefeitura de Jequié realiza “Manhã de Lazer” em parceria com o SESC
19/4

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Serviço Social do Comercio (SESC), deu o pontapé inicial, no último dia 08, ao grande projeto “Manhã de Lazer”, que visa proporcionar alegria, diversão e incentivo à socialização de crianças e adolescentes, de ambos os sexos, matriculados em escolinhas de futebol da cidade, além de servir como uma extensão do curso para certificação de instrutores de escolinhas de futebol de campo e salão de Jequié.
Por iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento vem acontecendo todos os sábados, pela manhã, na sede do SESC e já contou com a presença de dezenas de crianças ligadas a Escolinha Videira de Cristo, sob a coordenação do instrutor Cristiano Silva, que acolhe e prepara fisicamente crianças do bairro Km3, e da Escolinha de Futebol Sol Nascente, coordenada pelo instrutor Hélio Assis Santos, integrando-os à sociedade e projetando os mesmos para uma futura jornada esportiva profissional. A programação da “Manhã de Lazer”, conta com um torneio interno entre os membros das escolinhas, com premiação para equipe campeã, visita à galeria de arte e a biblioteca do SESC, além do tão esperado banho de piscina. O instrutor Cristiano Silva, disse estar muito feliz com os momentos de lazer e diversão que foram proporcionados aos seus atletas através da parceria entre a Prefeitura de Jequié, Secretaria de Esportes e SESC. “O governo municipal tem que apoiar o esporte, tem que levar estas crianças a conhecerem as potencialidades que eles mesmos possuem. Com esta parceria, quem ganha é o município de Jequié. Um projeto como este só tende a alavancar ainda mais a nossa cidade, visto que, além da prática esportiva, é necessário proporcionar a estas crianças e adolescentes momentos de lazer, cultura e entretenimento.”, disse o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia