Prefeitura de Jequié, ACIJ e setor hoteleiro discutem estratégias para impulsionar turismo e desenvolvimento econômico
28/5

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito Zé Cocá reuniu-se com representantes da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ) e empresários do setor hoteleiro. A pauta central foi o fortalecimento do turismo e a discussão de projetos estruturantes para o desenvolvimento sustentável do município. Estiveram presentes, além do gestor do município, o presidente da ACIJ, Hugo Britto, e o diretor da entidade, Yan Almeida; o chefe de gabinete, Renaque Barbosa; além dos empresários Wilma Stock, Luzimar Pereira, entre outros representantes do setor hoteleiro.
Entre os diversos temas discutidos na reunião, que foi realizada no Hotel Master, discutiu-se o fortalecimento do setor de turismo e hotelaria. Também foram pauta do encontro a criação de um programa agropecuário com extensão rural para atividades agrícolas e pecuárias no município; a mobilização em torno do novo Distrito Industrial para atração de médias e grandes empresas; e o projeto do Porto Seco, fundamental para a otimização da logística de carga e descarga no município. O prefeito Zé Cocá enfatizou a importância da ação conjunta, de todos os setores, no projeto de consolidação econômica do município.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














