Prefeitura de Jequié alerta para falsa inscrição do Programa Minha Casa, Minha Vida
29/9

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Infraestrutura, informa que ainda não iniciaram as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida. O alerta se faz necessário em função de denúncias de que pessoas estariam realizando o cadastramento de moradores do bairro Amaralina para inscrição no programa federal.
De acordo com as denúncias, um grupo de pessoas estaria coletando dados pessoais e documentos de moradores para inscrição no referido programa, o que não procede, já que Jequié ainda não foi autorizada a fazer novos cadastros. É importante que a população fique atenta para não cair em possíveis golpes! Quando a inscrição para o programa for aberta, será divulgada publicamente e o cadastro das pessoas, dentro do perfil social de atendimento do Minha Casa Minha Vida, será feito pelo município, por meio da Diretoria de Habitação.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Jequié e Ilhéus estão entre as cidades alvos de mega operação contra grupo suspeito de homicídios e tráfico
Notícias Católicas Proteção para motos elétricas ganha novas opções de cobertura em Jequié e região
Notícias Católicas Nove traficantes do BDM morrem em operação da PM em Cajazeiras
Veja também
Notícias Católicas Casas Bahia demite 3 mil antes de recuperação judicial e inclui trabalhadores entre credores
Notícias Católicas Lula tem um problema chamado Banco Master
Notícias Católicas Bui Bulhões solicita melhorias na drenagem da Vila Aeroporto
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié intensifica obras de requalificação nas escolas municipais
Notícias Católicas Promessas secaram e população de Manoel Vitorino prepara protesto para próxima visita de Jerônimo ao município
Notícias Católicas Criança de 8 anos morre em Jequié e mãe é presa sob suspeita de envolvimento no caso
















