Prefeitura de Jequié entrega mais uma Unidade de Saúde da Família, contemplando moradores do bairro São Judas Tadeu

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 18, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, entregou as obras de requalificação da Unidade de Saúde da Família Antônio Carlos Martins, no bairro São Judas Tadeu. Estiveram presentes o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o vice-prefeito, Flávio Santana, o Flavinho; o secretário de Saúde, Marlon Pereira; demais secretários municipais; os vereadores, Gilvan Santana, o Soldado Gilvan, líder da maioria na câmara; Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho; Daubti Rocha, o Colorido; Ladislau Bulhões, o Bui; Walmir Peleteiro Júnior, o Júnior de Xexéu; Aroldo Brito; Marcos Lameque, o Marcos do Ovo; Helder Souza, o Helder da Agrorural; a diretora do Departamento de Assistência à Saúde, Marisna Santana Gonçalves; além da equipe técnica da Unidade.
A unidade estava com sua estrutura muito desgastada, prejudicando o atendimento pleno da população. Com investimentos de mais de R$ 500 mil reais, as obras propiciaram melhorias importantes, como a requalificação do piso, rampas de acesso, nova recepção, mobiliários novos, novas salas e com ar-condicionado em todas as dependências, cadeira de rodas para atendimento de pacientes com mobilidade reduzida, auditório para reuniões das equipes de profissionais. A reforma contemplou o espaço com a construção de mais um consultório odontológico, a modernização do sistema hidrossanitário e elétrico, substituição das portas e janelas, além de pintura. “Essa entrega é mais uma prova do nosso compromisso com a saúde pública em Jequié! A requalificação da USF Antônio Carlos Martins oferece mais conforto, mais dignidade e, agora, as condições de trabalho ideais para nossas equipes. Estamos avançando na estrutura e no cuidado com as pessoas e vamos seguir com mais entregas como essa!”, destacou o secretário de Saúde, Marlon Pereira.Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















