Prefeitura de Jequié garante tarifa zero no transporte coletivo durante o Dia do Evangélico 2025
20/8

Para ampliar a mobilidade urbana e assegurar maior acesso da população às celebrações do Dia do Evangélico 2025, a Prefeitura de Jequié, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), irá oferecer tarifa zero no transporte coletivo. A medida garante que os usuários possam se deslocar gratuitamente para participar das atividades comemorativas e retornar para casa sem custos, dentro dos horários estipulados.
Neste ano, o evento — promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ) — terá início nesta quarta-feira, 20, feriado municipal, às 18h30, na Praça da Bíblia, no bairro Jequiezinho, com programação estendendo-se até sábado, 23. A gratuidade abrangerá todas as linhas do transporte coletivo, com início às 14h no dia 20 e a partir das 17h30 nos demais dias, seguindo até meia-noite, horário da última viagem dos ônibus.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Lavador de carros queimado em Jequié segue em estado grave na UTI do HGE
Notícias Católicas EXPLOSÃO DE FILMES CLASSICOS NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Moraes manda para julgamento ação que limita uso da delação premiada em meio à negociação com Vorcaro
Notícias Católicas Caso de ameaça contra mulher é registrado no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Vitoria da Conquista
















