×

Prefeitura de Jequié inicia nova etapa de pavimentação do Loteamento Raio de Luz

19/3 Prefeitura de Jequié inicia nova etapa de pavimentação do Loteamento Raio de Luz

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta terça-feira, 18, à mais uma etapa da pavimentação asfáltica do Loteamento Raio de Luz, no bairro São Judas Tadeu. A ação faz parte do programa municipal “Asfalto Novo Por Toda Cidade”, que vem ampliando a cobertura de pavimentação em diversas áreas da cidade. O projeto busca melhorar a infraestrutura urbana, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores. A obra no Loteamento Raio de Luz é um marco importante, uma vez que atende a uma demanda antiga da comunidade local.

Antes da aplicação da camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), as equipes realizaram serviços de terraplanagem, drenagem superficial e imprimição das vias. Esses procedimentos são essenciais para garantir a durabilidade do asfalto e evitar problemas futuros, como alagamentos e erosões. Equipadas com caminhão espargidor e maquinário adequado, as equipes seguem trabalhando para concluir a aplicação da massa asfáltica nas principais vias da localidade. Os moradores da área, que há anos aguardavam essa melhoria, acompanham com satisfação o avanço das obras.

O prefeito Zé Cocá ressaltou a importância da obra para o bem-estar da comunidade e o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha