Prefeitura de Jequié inicia sinalização horizontal das vias públicas recém-pavimentadas
16/5

Após as obras de pavimentação asfáltica executadas pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, e que vem trazendo melhorias na malha viária por toda a cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN) deu início na noite deste domingo, 14, à implementação da sinalização horizontal das vias urbanas que recentemente foram pavimentadas.
Com o objetivo de transmitir e orientar os usuários sobre as condições de utilização adequada da via, a primeira fase dos trabalhos começou pela Rua Félix Gaspar e demais vias do Centro, com o serviço de sinalização das faixas de pedestres, linhas de retenção, marcas de delimitação e controle de estacionamento, divisor de fluxo, eixo, bordo, marcas de canalização e inscrições no pavimento, seguindo rigorosamente as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A equipe da empresa ganhadora da licitação pública vem atuando com a aplicação da tinta de resina à base de solvente e termoplástica por extrusão, sendo composta por resinas de alta resistência à abrasão, pigmentos resistentes ao calor e a luz ultravioleta e microesferas de vidro, apresentando excelente retenção de cor, plasticidade e maior durabilidade. Para a superintendente da SUMTRAN, Karla Geambastiane, a sinalização das vias traz maior segurança aos usuários, com a indicação do local correto para a realização das manobras, bem como a identificação para a travessia de pedestres, ajudando a evitar possíveis acidentes.Deixe um comentário:
Notícias Católicas PGR recebe pedido de afastamento de secretário de Jerônimo por suposto envolvimento em esquema com Banco Master
Notícias Católicas Master pagou R$ 33 milhões a ex-diretora de Gilmar, diz PF
Notícias Católicas Ipiaú: Corpo de adolescente desaparecido no Rio das Contas é encontrado por pescadores
Veja também
Notícias Católicas Gutinha solicita ambulância nova para transporte de pacientes em tratamento
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com etapa de conclusão da Lagoa do Derba
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Sindicombustíveis Bahia alerta para novo aumento dos combustíveis no Estado
Notícias Católicas Líder do União Brasil repudia ilações e perseguição política contra ACM Neto a 17 dias da eleição: “não vão calar a voz de mudança do povo baiano
Notícias Católicas Canteiro de obras da BA-549, que liga a BR-330 a Apuarema, começa a sair do papel
















