Prefeitura de Jequié investe na valorização da tradição cultural e promove cavalgada no distrito de Florestal
11/9

Com ações que buscam valorizar as tradições culturais nordestinas existentes no município, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu no distrito de Florestal, neste domingo, 11, a Cavalgada Vaqueiro Afamado, reunindo centenas de pessoas, entre cavaleiros e amazonas de toda a região. Estiveram presentes, o prefeito de Jequié, Zé Cocá; os vereadores Joaquim Caires e Ladislau Bulhões, o Bui; demais secretários municipais; além de moradores da localidade.
A Cavalgada Vaqueiro Afamado faz parte da programação de eventos relativos aos festejos juninos nos distritos e que, em Florestal, foram realizados neste domingo. A concentração aconteceu por volta das 13h, no povoado da Marcela, de onde os participantes saíram em direção à sede do distrito. Após a Cavalgada teve início a apresentação musical de Jean Vaqueiro, seguido por Índio Cantador e, para encerrar a programação, o esperado show da banda 100 Parêa, que atraiu grande público e animou bastante todos os presentes.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Zé Cocá desafia Jerônimo e critica Embasa: tem a obrigação de melhorar a sua estrutura
Notícias Católicas Denúncias de assédio sexual na BYD levam MPT a abrir investigação
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)














