×

Prefeitura de Jequié prorroga inscrições para premiação da rua com a mais bela decoração de São João e demais concursos juninos

06/6 Prefeitura de Jequié prorroga inscrições para premiação da rua com a mais bela decoração de São João e demais concursos juninos

Com a proximidade da abertura do São João de Jequié, que já tem início no dia 14 de junho, com a Vila Junina na Praça Rui Barbosa, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), vem executando uma série de concursos juninos, como parte da valorização da cultura e tradição nordestinas, representadas pelo incentivo destinado ao que é produzido pelos jequieenses na culinária, dança, decoração, vestuário e maquiagem.

Portanto, para que as pessoas interessadas possam participar, o período de inscrição foi prorrogado até sexta-feira, 9 e pode ser feito através da ficha de inscrição disponível no final desta matéria e que está, também, disponibilizada no site da Prefeitura, ou de forma presencial, até sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Rua Nestor Ribeiro, 593, Centro.

1 - Concurso de Quadrilha (6 Vagas)

2 - Concurso da Música Junina Autoral (10 vagas)

3 - Concurso de Dança de Forró (10 Casais)

4 - Concurso de Maquiagem Artística de São João (10 vagas)

5 - Concurso de Licor artesanal (10 Vagas)

6 - Concurso Casal junino (João e Joanina) via Instagram (Vagas ilimitadas)

7 - Concurso do Comércio mais decorado, com equipe caracterizada

8 - Concurso da Rua Com a Mais Bela Decoração de São João, válido para vias públicas da sede e da Zona Rural do município visa promover a integração entre a comunidade e incentivar os moradores a decorar e animar as ruas da cidade com temas relacionados aos festejos juninos, proporcionando, assim, momentos de lazer, de socialização e de valorização das tradições culturais.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha