Prefeitura de Jequié segue com obras de contenção de encostas nos bairros

Para garantir a segurança e a tranquilidade, principalmente no período de chuvas, dos moradores que residem nas encostas, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, segue com as obras de contenção de encostas. O investimento de R$ 2 milhões de reais, que inclui, também, as obras de ampliação da drenagem pluvial no município, feitos com recursos próprios, vai beneficiar diretamente centenas de famílias que vivem nessas localidades. Com vistas a impedir que as águas das chuvas se infiltrem nas encostas e causem deslizamentos, as equipes seguem trabalhando na drenagem, estabilização, contenção e na construção do muro de arrimo, contemplando, nesta etapa, a comunidade da Pedreira, no Joaquim Romão; o Loteamento Tropical, no Jequiezinho; e a Rua São Luiz, no bairro Mandacaru, que é uma via de acesso bastante frequentada pelos trabalhadores do Distrito Industrial de Jequié.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas MARIA EMILIA GONSALVES, EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Quarta é Dia de Entrega: com requalificação da quadra da Escola Municipal Carlos Aguiar
Notícias Católicas Homem de 76 anos é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Ipiaú registra primeiro homicídio em mais de dois meses; jovem de 20 anos é morto dentro de casa
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna entrega novo Grupo Escolar Arelano Barreira totalmente reconstruído e ampliado.
Notícias Católicas Marcola ajudou lobista amiga de Lulinha a chegar à Saúde
Notícias Católicas Homem é preso após jogar ácido em três pessoas da mesma família em Itabuna
Notícias Católicas MPBA recomenda correção de irregularidades no transporte escolar após inspeção em Ipiaú
Notícias Católicas Operação Terra Justa: Sargento da reserva é condenado à prisão por chefiar milícia privada armada no oeste baiano














