Prefeitura de Jequié segue com programa de modernização urbana e obras de pavimentação chegam a novas ruas do KM 3
03/10

As obras de pavimentação, executadas pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, continuam avançando por toda a cidade, alcançando novos bairros e localidades, dentro de um projeto consistente de modernização urbana. Agora, os moradores da Rua Doutor Domingos Alcântara, no bairro KM 3, estão sendo contemplados com a pavimentação em concreto usinado, resolvendo um problema histórico de poeira, nos dias de sol, e lama, no período das chuvas.
O concreto usinado, tipo de pavimentação aplicada com mistura industrializada que chega ao local pronta para uso, garante mais eficiência e durabilidade ao pavimento. O processo é feito após o serviço de terraplanagem e nivelamento do solo, seguido pela aplicação da mistura em concreto, feita com o auxílio de caminhão betoneira. O método já vem sendo adotado em vias mais estreitas e de menor extensão, onde os caminhões de aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) não conseguem acessar. O resultado é bastante comemorado pelos moradores! Para o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, a pavimentação em concreto usinado complementa as obras em pavimentação asfáltica, devolvendo a acessibilidade e proporcionando mais qualidade de vida aos jequieenses.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Caso de ameaça contra mulher é registrado no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Vitoria da Conquista
Notícias Católicas Silva Neto concede entrevista e reforça compromisso com São Gonçalo dos Campos
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié inicia procedimento inédito de microchipagem de cães e gatos
Notícias Católicas Zé Cocá defende valorização da polícia e integração com a educação como estratégia para fortalecer a segurança pública na Bahia
Notícias Católicas Zé Cocá diz que governo atual foi testado e reprovado
















