Prefeitura de Jitaúna anuncia atrações do São Pedro 2022
28/5

Em um evento realizado na Praça Maria do Rosário, na noite desta sexta-feira (27), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura (veja aqui), o prefeito Marcelo Pecorelli e sua comissão organizadora anunciaram as principais atrações do São Pedro 2022 no Arraiá da Rainha. A festa ocorrerá no período de 15 a 17 de julho, na Praça Urbano de Almeida Neto "Praça da Feira", e terá a participação de Ademário Coelho, Acarajé com Camarão, Cavaleiros do Forró, Carol Souá, Caviar com Rapadura, Cris Freitas, Daniel Vieira, Forró dos Plays, Forró das Antigas, Magníficos, Jaldo Rodrigues, Tio Barnabé, Sambão DElite, Mambolada e atrações locais. Estima-se que cerca de 60 mil pessoas irão passar pelo circuito da festa nos três dias do evento.
O São Pedro é realizado pela Prefeitura de Jitaúna e tem o apoio da Bahiatursa. O prefeito Marcelo, ainda confirmou toda sexta-feira terá uma atração em diferentes praças da cidade até a chegada do tradicional São Pedro. Marcelo esteve acompanhado do pré candidato a deputado Estadual, Patrick Lopes, secretariado e vereadores do município. "Promessa de uma grande festa que com certeza será a melhor de toda região, depois de dois anos vamos arrastar o pé e nos divertir com o nosso São Pedro dos São Pedros". enfatizou Pecorelli. (Jitaúna Em Dia)Deixe um comentário:
Notícias Católicas PF aponta atuação de ministros de Lula e de Jaques Wagner em articulação do Banco Master
Notícias Católicas Mendonça autoriza PF a investigar Lulinha por corrupção e tráfico de influência
Notícias Católicas Governo da Bahia publica edital de concurso da Polícia Civil com 750 vagas e salários de até R$ 16,4 mil
Notícias Católicas Leur Lomanto Júnior participa das comemorações pelos 64 anos de Manoel Vitorino
Notícias Católicas Ex-prefeito de Itapetinga é multado por irregularidades em compensações previdenciárias
Notícias Católicas Sessão Especial celebra três décadas de trabalho dos agentes comunitários de saúde em Jequié














