Prefeitura de Jitaúna divulga nota sobre desabamento de teto de escola na zona rural
01/7

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da secretaria Municipal de Educação confirmou, em nota oficial, o desabamento de parte do teto da Escola Municipal Aurino Dias Gomes que desabou nesta segunda-feira (30), na região do Cedro, zona rural do município.
A nota informa ainda que as aulas foram suspensa nesta manhã de segunda, liberando as turmas da educação infantil no turno matutino. Equipes da secretaria de Educação e secretaria de Obras e infraestrutura se deslocaram para o local e realizará um estudo para avaliar os danos e definir as medidas necessárias para reparar não apenas a sala afetada, mas todo o prédio da unidade escolar. A secretária de Educação vai se reunir com o corpo de docentes para que a aulas não sejam prejudicadas. Prefeitura Municipal de Jitaúna, 30 de junho de 2025.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Condutor Fica Ferido Após Cair de Motocicleta na BA-130, em Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma show histórico de Amado Batista no Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Ladrão tenta fugir pelo telhado e é capturado pela PM em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Fiscalização da Polícia Civil identifica irregularidades em funerárias no município de Lauro de Freitas
Notícias Católicas Polícia Rodoviária Estadual remove árvore e libera BA-130 após fortes chuvas em Itagi
Notícias Católicas Suspeito foge ao ver PM e abandona drogas e balança de precisão no Km 03
Notícias Católicas Homem é flagrado fazendo manobras perigosas e acaba preso com moto roubada na Barragem de Pedra
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié apresenta Protocolo de Atenção Básica: Pré-natal, Parto e Puerpério
Notícias Católicas Câmara homenageia os 60 anos da Igreja Batista Betânia por iniciativa da vereadora Moana Meira
















