Prefeitura de Jitaúna entrega duas casas totalmente reformadas pelo programa Morar Melhor
04/5

O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli realizou nesta manhã de quinta-feira (30/04), a entrega de duas casas totalmente reformadas através do programa "Morar Melhor" na Rua Maria Eleonora Cajahyba e Rua Umbelino Reis. As casas contempladas foram a dos moradores, Nilzete e do senhor José Preto.
O Morar Melhor já beneficiou cerca 200 famílias por toda cidade e nos distritos. O programa e uma iniciativa da Prefeitura de Jitaúna, gerida pela Secretaria de Assistência Social, e realizado com recursos próprios quem tem como objetivo, realizar melhorias nas casas dos moradores que mais necessitam. A entrega das casas contou com a presença do prefeito Marcelo Pecorelli da vice-prefeita Daiana Ramos, vereadores e secretários municipais. “Entregamos mais duas casas, que estavam em situação precária, para duas famílias que são parte de nosso cotidiano. Obrigado aos vereadores e vereadoras pela parceria de sempre e à minha equipe de obras, que transforma sonhos em realidade. Só agradecer a Deus por tanta prosperidade”. disse Pecorelli.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














