Prefeitura de Jitaúna inaugura no distrito de Santa Terezinha a Casa da Sopa e a iluminação do Campo de futebol
11/5

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou na noite desta sexta-feira, dia 08 de maio, no distrito de Santa Terezinha, zona rural, a "Casa da Sopa". Com o objetivo de oferecer inúmeros benefícios e atenção as famílias em situação de vulnerabilidade social, a prefeitura atendeu aos pedidos da população e conseguiu inaugurar mais um feito na administração municipal.
Ainda na cerimonia de entrega do bem público, o prefeito Marcelo Pecorelli acompanhado da vice-prefeita, Daiana Ramos e da primeira dama e secretaria de Saúde, Dama Ayala Lopes entregaram também a iluminação em LED do Campo de futebol que leva o nome do saudoso GCM Elielson Lino. O ato ainda contou com a entrega de materiais esportivos ao desportistas locais. O gestor e equipe, acompanhados da vereadora Bárbara, celebraram o Dia das Mães com sorteios de diversos brindes e show do cantor Jean Vaqueiro na praça central. Durante a inauguração foi registrado a presença de secretários municipais e coordenadores escolares.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Medida Provisória derruba preço da gasolina na Bahia e diesel também fica mais barato
Notícias Católicas Conquista: Duas mulheres são libertadas após ocorrência com reféns em salão de beleza
Notícias Católicas Trump coloca PCC e CV na mira em nova ofensiva contra organizações terroristas
Veja também
Notícias Católicas Operação Aposta Suja é deflagrada contra bets ilegais, golpes e lavagem de dinheiro
Notícias Católicas André do Sintracal propõe formação em Inteligência Artificial para professores da rede municipal
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié realiza feira de saúde no KM 3
Notícias Católicas Com 82,4% de aprovação, gestão do prefeito Vinícius Costa consolida fase de avanços para Manoel Vitorino
Notícias Católicas Carreta atinge sacada de residência e derruba laje no centro de Jequié
Notícias Católicas Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros no bairro Mandacaru, em Jequié














