Prefeitura de Manoel Vitorino aguarda apuração do incêndio que atingiu escavadeira hidráulica
10/9

Na madrugada desta terça-feira, 9, um incêndio destruiu totalmente uma escavadeira hidráulica que atuava na limpeza do antigo lixão, que foi recentemente desativado após mais de 60 anos de funcionamento irregular. O incidente gera preocupação, tendo em vista que a ação faz parte do processo de transformação do espaço e de avanços importantes para a saúde pública e o meio ambiente do município.
Um boletim de ocorrências foi feito pelo proprietário da máquina junto à Polícia Civil, que deverá apurar as causas do incêndio e esclarecer se o episódio trata-se de uma fatalidade ou se houve motivação criminosa de cunho político visando prejudicar o trabalho de limpeza do antigo lixão e, desta forma, causar algum tipo de transtorno à população de Manoel Vitorino. A Prefeitura de Manoel Vitorino segue aguardando a elucidação do caso por parte das autoridades competentes. "Não vamos permitir que forças contrárias ao desenvolvimento usem da violência e do vandalismo para nos intimidar. Esse atentado não foi contra mim, foi contra toda a população que acredita em uma cidade melhor", disse o prefeito Vinícios Costa.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Ipiaú: Jovem é executado a tiros na Rua da GranjaNotícias Católicas Lafaiete Coutinho | Dia do evangélico e marcha para JesusNotícias Católicas PrevMais Clube de Benefícios: eficiência e proteção do sei veículoNotícias Católicas Capitão da PM é condenado à prisão e perda do cargo por crimes de corrupção no sul do estadoNotícias Católicas Prefeitura de Jequié inicia nova etapa da pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao povoado da Barragem da PedraNotícias Católicas Governo Trump pode usar poderio militar para garantir liberdade de expressão