Prefeitura de Manoel Vitorino e Associação Comercial e Empresarial lançam campanha junina Arraiá de Prêmios
26/5


Em uma noite festiva e de grande expectativa para o comércio local, a Prefeitura de Manoel Vitorino, em uma sólida parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Manoel Vitorino (ACMV), lançou oficialmente a campanha “Arraiá de Prêmios”. O evento, realizado neste sábado (25) na Lanchonete Vitorinas, reuniu autoridades, comerciantes e representantes da comunidade, marcando o início de uma iniciativa estratégica para aquecer as vendas durante o período junino e fortalecer a economia do município. A união de esforços entre o poder público e a entidade representativa do comércio visa criar um ambiente favorável aos negócios, incentivando os consumidores a prestigiarem os estabelecimentos locais.
A cerimônia de lançamento contou com a presença expressiva de lideranças municipais e do setor empresarial, incluindo o prefeito Vinícius Costa, o vice-prefeito Landinho, os vereadores Valdimar e Jocélio, membros da diretoria da ACMV, o servidor municipal Carlos Novaes, e representantes da Comissão Fiscal como Wilson Júnior, Marivaldo, Ancelío e Válcio. A participação significativa de comerciantes da sede e da Zona Rural demonstrou o engajamento e a confiança do setor na campanha, que promete movimentar a cidade e oferecer excelentes oportunidades tanto para os lojistas quanto para os consumidores.
Com o apoio fundamental da Prefeitura, o "Arraiá de Prêmios" sorteará uma vasta gama de itens valiosos aos clientes que realizarem suas compras no comércio participante de Manoel Vitorino. A lista de prêmios inclui: 01 Moto Honda 0 km, 01 Geladeira, 01 Notebook, 01 TV Smart 50 polegadas, 01 Smartphone, 01 Bicicleta, 01 Tanquinho de Lavar Roupas, 01 Micro-ondas, 01 Air Fryer, 01 Churrasqueira Elétrica, 01 Sanduicheira, 01 Liquidificador, 03 Pix de R$ 150,00, 01 Ventilador, 01 Cafeteira, 01 Gás de Cozinha, 01 Panela de Pressão e 01 Garrafa Térmica. A diversidade dos prêmios busca atrair e recompensar a fidelidade dos consumidores locais.
O clima de celebração foi embalado pela animada apresentação do Trio Zabumbaia, consolidando a atmosfera junina e a parceria promissora entre a gestão municipal e o comércio. O prefeito Vinícius Costa ressaltou a importância da iniciativa como um motor para o desenvolvimento econômico e social.
"Este Arraiá de Prêmios é muito mais que uma campanha, é um símbolo da nossa união e da força do nosso comércio! Ao lado da ACMV, estamos investindo naquilo que acreditamos: no potencial de Manoel Vitorino e na capacidade de nossa gente. Queremos ver nossas lojas movimentadas, nossos empreendedores prosperando e a economia local aquecida, gerando mais emprego e renda para todos. Esta iniciativa inovadora reflete nosso compromisso em criar oportunidades e fortalecer os laços que nos unem, celebrando o São João com otimismo e desenvolvimento para nossa amada cidade.", destacou o prefeito de Manoel Vitorino, Vinícius Costa.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















