Prefeitura de Manoel Vitorino promove mutirão de retirada de entulho em todo município
17/2

A Prefeitura de Manoel Vitorino, através da Secretaria de Obras, deu início, no dia 27 de janeiro, a um mutirão de retirada de entulho em diversas localidades do município. A iniciativa, nunca executada antes na cidade, busca garantir vias mais limpas, além de melhorar a qualidade de vida da população. O serviço já foi realizado na Rua da independencia, Rua Renato Vilar, Rua Gracindo Lopes e Rua 30 de Julho, incluindo a remoção de lixo, limpeza e varrição, proporcionando um ambiente mais organizado e seguro para os moradores.
O mutirão conta com o apoio de caminhões, retroescavadeiras e uma equipe de profissionais dedicados à execução dos serviços. A ação faz parte de um conjunto de medidas emergenciais voltadas para a manutenção da cidade, prevenindo problemas como entupimentos de bueiros e proliferação de pragas. A administração municipal reforça que a limpeza é uma prioridade e que seguirá investindo em ações que beneficiem toda a população. “A participação da população é essencial para o sucesso do mutirão, evitando o descarte irregular de resíduos e contribuindo para a conservação dos espaços públicos. A Secretaria de Obras pede que os moradores colaborem, informando sobre pontos críticos de acúmulo de lixo e entulho e a gente segue empenhada em manter a cidade limpa e agradável, garantindo mais saúde e bem-estar para todos, como nos orientou o prefeito Vinícius.”, disse o secretário de Obras, Jairo Espirito Santo.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Primavera, em JitaúnaNotícias Católicas CV tenta matar diretor do presídio de Eunápolis; ele não estava no veículo, mas motorista levou três tirosNotícias Católicas Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Boa Nova | Prefeito Lucas Meira tem mais de 90% de aprovaçãoNotícias Católicas Dono de bar é preso em flagrante por manter rinha de galo em PlanaltoNotícias Católicas Suspeito é preso em Amargosa por corrupção de menoresNotícias Católicas Polícia Civil indicia taxista por forjar roubo de veículo em BelmonteNotícias Católicas Data de criação da Associação Comercial da Bahia inspira proposta para Dia Nacional do AssociativismoNotícias Católicas A SGA Sistemas está com vaga aberta para Técnico de Suporte a Software!