Prefeitura entregará no sábado, dia 12, sementes de milho para agricultores familiares de Jitaúna
11/4

Agricultores familiares de Jitaúna já estão prontos para começar a semana com o tradicional plantio do milho de São João. Isto porque a Prefeitura de Jitaúna entregará na manhã do próximo sábado, dia 12, cerca de 500 quilos de sementes de milho altamente produtivas para pequenos produtores e Associações de Produtores Familiares.
A secretaria salienta que as inscrições começou nesta segunda-feira, 07, com o cadastro seguindo ate esta quarta-feira, dia a 9 de abril na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Manoel Alves Meira. Segundo o secretario a entrega das Sementes de Milho será para o Plantio do São João. O prefeito Marcelo Pecorelli (Avante) vai marcar presença no ato de entrega das sementes, ressaltou a importância do setor rural para o desenvolvimento da sociedade jitaunense. “O Brasil é rural. É da agricultura que conseguimos sobreviver, se alimentar. Em Jitaúna, valorizamos de todas as formas esse potencial natural do homem do campo. Estamos avançando e não vamos parar”, frisou o prefeito, Ele lembrou que a aquisição de máquinas agrícolas e equipamentos tem auxiliado os agricultores familiares no trabalho de preparação da terra para o cultivo. O secretário de Agricultura, Patrício Lopes, lembrou o compromisso do prefeito de fazer um diferencial da agricultura do município. “Somos respeitados pela diversidade de ações, dentre elas, a disponibilização de máquinas, equipamentos e equipe técnica formada por engenheiros e veterinários para orientação no campo”, friso. A entrega acontece por meio da Secretaria de Agricultura, e será entregue na Praça da Feira, para todos os produtores rural de Jitaúna. Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
Notícias Católicas Polícia apreende drogas após ocorrência com disparos de arma de fogo no Residencial Cachoeirinha, em Jequié
Notícias Católicas Soldado Gilvan homenageia Cabo Fábio Ferreira com Título de Cidadão Jequieense e Comenda Valter Gomes de Santana
Veja também
Notícias Católicas Professora é afastada por dizer que alunos morreriam em eventual governo Flávio
Notícias Católicas A SUA MOTO ELÉTRICA É O SEU FUTURO. PROTEJA COM A PREVMAIS
Notícias Católicas Mulher é morta a tiros após invasão de residência no bairro Km 03, em Jequié
Notícias Católicas Maracás: 93ª CIPM apreende espingarda calibre 12 municiada no bairro Primavera
Notícias Católicas Polícia recupera carga de chocolate avaliada em meio milhão de reais
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro tem 53% dos votos válidos contra 47% de Lula, diz Gerp
















