Presidente Leur reúne com torcedores da ADJ e reafirma parceria
01/5


O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ) Leur Lomanto Júnior, acompanhado do vice-presidente Camilo Barbosa, reuniu na noite de ontem, 29 de abril, com torcedores, representando a torcida da ADJ.
“Foi uma reunião muito importante! Um momento de interação com os torcedores. O nosso desejo sempre é agregar. A unidade entre diretoria e torcedores vai fortalecer ainda mais o nosso time na competição. Essa foi a primeira de muitas reuniões que vamos fazer com a torcida. Sempre estivemos e continuaremos abertos ao diálogo”, disse Leur Lomanto Jr.
Na reunião, foi discutido entre diretoria e torcedores o projeto do Sócio-torcedor e os valores dos ingressos e das camisas oficiais. Os ingressos na primeira fase serão vendidos por 20 reais.
Para o torcedor Ricardo Maldine, a reunião foi muito produtiva. “Havia a necessidade desse diálogo, dessa união entre clube e torcedores. Foi um momento onde o presidente Leur ouviu atentamente os anseios da torcida. Pelo o que foi apresentado, a torcida pode esperar um time forte, competitivo, um time que vai jogar junto com a torcida. O caminho que ta sendo seguido, é o de voos altos e com certeza do acesso à série A”, ressaltou.
Já o presidente da torcida organizada Império Solar, Vinicius Sodré, parabenizou a diretoria da ADJ pelo iniciativa. “A gente agradece e parabeniza o presidente Leur por nos proporcionar esse momento. Esse reunião foi muito importante, principalmente para entendermos como as coisas estão funcionando e para reforçarmos a parceria entre ADJ e torcida. A Império Solar está à disposição para ajudar o clube a voltar a série A”, enfatizou.
Nengo da Charanga disse que a reunião foi muito proveitosa e reafirmou o compromisso da diretoria da ADJ e da torcida rumo a série A. “A muito tempo não acontecia uma reunião tão importante quanto essa entre diretoria e torcida. A gente sentiu que o clube abraçou os torcedores e foi transparente nos mostrando o planejamento e pedindo opinião, sujeitões para dar encaminhamento as demandas. Saímos da reunião satisfeitos com o que vimos e estaremos juntos. Agora é continuar unidos em busca do nosso objetivo que é a série A”, destacou.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia