×

Preso em São Paulo acusado de matar duas pessoas em Jequié

12/1 Preso em São Paulo acusado de matar duas pessoas em Jequié

A Polícia Civil cumpriu ao mandado de prisão proveniente de Jequié, no Estado de São Paulo, em desfavor do indivíduo autor de um latrocínio e de um homicídio, ambos ocorridos na Cidade de Jequié.

O crime de latrocínio ocorreu no dia 22/06/2021 e teve como vítima a pessoa de Ramom Jesus Souza.

Já o crime de homicídio, ocorrido no dia 09/09/2021, a vítima foi Rodrigo Souza da Fonseca, vulgo “Rô”.

No crime de latrocínio, a Polícia Civil conseguiu identificar o acusado através de um intenso trabalho de acompanhamento e monitoramento de câmeras de videomonitoramento. Foi possível verificar que a vítima do latrocínio não quis entregar a motocicleta ao acusado, inclusive chegou a arremessar seu próprio aparelho celular em um matagal, o que irritou os criminosos.

Ressalte-se que os autores do latrocínio chegaram a trocar de camisa com a finalidade de confundir e atrapalhar eventual identificação pela polícia.

Em relação ao crime de homicídio, o próprio acusado confessou, na presença de sua advogada constituída, sua participação no fato criminoso.

A motivação do homicídio foi, à época, a “guerra” entre facções criminosas, já que o acusado é integrante de uma facção.

A prisão se deu no Estado de São Paulo, efetuada após uma abordagem da Polícia Militar, que após averiguação, constatou que o indivíduo possui mandado de prisão em aberto proveniente de Jequié/BA.

9ª Coorpin/Jequié

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha