Presos fogem de Conjunto Penal de Teixeira de Freitas; internos cavaram buraco em cela
08/7

Quatro detentos fugiram do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano, na manhã desta segunda-feira (7). Segundo o Alô Juca, os fugitivos foram identificados como Paulo Sérgio Gomes Cardoso, Gilmar Rodrigues de Souza, Felipe de Freitas Lima e Joales Jesus de Souza.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que os detentos cavaram um buraco na parede da cela, que dá acesso ao exterior da unidade, e fugiram do local. A pasta disse que a Polícia Civil já iniciou as investigações, e a Polícia Militar atua na recaptura dos fugitivos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















