PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (27) com chuvas na Bahia
27/8

Nesta terça-feira (27), o dia começa com chuvas isoladas na metropolitana de Salvador, sul baiano, microrregiões de Alagoinhas, Entre Rios e Ribeira do Pombal. Nas demais regiões do estado, há variação de nuvens e sem chuvas.
Durante a tarde, chuvas isoladas no sul baiano e possibilidade de chuva na metropolitana de Salvador, Alagoinhas e Entre Rios. À noite, chuvas brandas atingem a faixa litorânea do estado e há possibilidade de chuva nas microrregiões de Ribeira do Pombal, Serrinha, Jequié, Vitória da Conquista, Itapetinga e Feira de Santana. A temperatura mínima fica em torno de 13°C, em Seabra — e a máxima prevista é de 35ºC, em Barra. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia. Fonte: Brasil 61Deixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















