PRF apreende 10 kg de drogas escondidas em SUV durante abordagem em Nova Itarana
05/6

Na tarde de quarta-feira (04), por volta das 12h10, no km 566 da BR-116, em Nova Itarana (BA), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 10 quilos de entorpecentes durante fiscalização com foco no enfrentamento à criminalidade. A ação ocorreu após a abordagem de um Hyundai/Creta ocupado por dois homens.
Durante a entrevista, os ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre o motivo da viagem, o que levantou suspeitas por parte da equipe. Diante da inconsistência das informações, foi realizada uma fiscalização avançada no veículo. No interior das portas, os policiais encontraram sete tabletes de substância com odor e características de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 7 kg, além de cinco pacotes de skunk — droga derivada da maconha com alta concentração de THC — pesando cerca de 3 kg. Os dois homens, que não apresentavam lesões e estavam em pleno gozo de suas capacidades físicas e mentais, foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Nova Itarana para adoção das medidas cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Fiscalização da PRF na Bahia flagra transporte irregular de bambu e alerta para riscos de cargas mal amarradasNotícias Católicas Polícia Civil liberta mulher e bebê reféns e prende alvo da Operação RéprobosNotícias Católicas TROCA DE TIROS NA ESTRADA DA PRAINHA DE LOMANTO
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino anuncia pavimentação em Catingal e segue com obras de recuperação de vias públicas na sedeNotícias Católicas Interdição preventiva na Avenida Artur Morais para montagem da Feira LivreNotícias Católicas Itagi : Vereador Gielton Bispo se Reúne com Moradores do Jardim de Ala 02 em Busca de SoluçõesNotícias Católicas Leur Lomanto Júnior vota a favor da urgência do PL da anistiaNotícias Católicas Agora no São Judas Tadeu F&S estética automotivaNotícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO ADULTERADO