PRF apreende 100 cigarros eletrônicos em ônibus interestadual durante fiscalização em Jequié
07/8

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 100 dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, durante fiscalização com foco no enfrentamento à criminalidade no km 677 da BR-116, em Jequié (BA).
A ação foi realizada por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF Jequié, que abordou um ônibus interestadual que fazia o trajeto São Paulo (SP) x Guarabira (PB). Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais identificaram uma caixa suspeita, despachada como encomenda, contendo os dispositivos. Questionado, o motorista do ônibus informou que a encomenda foi embarcada na capital paulista e seria entregue a um destinatário no município paraibano. Os produtos apreendidos possuem comercialização e importação proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Diante dos fatos, a mercadoria foi recolhida e encaminhada à Receita Federal em Vitória da Conquista (BA) para adoção das medidas cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Fiscalização da PRF na Bahia flagra transporte irregular de bambu e alerta para riscos de cargas mal amarradasNotícias Católicas Polícia Civil liberta mulher e bebê reféns e prende alvo da Operação RéprobosNotícias Católicas TROCA DE TIROS NA ESTRADA DA PRAINHA DE LOMANTO
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino anuncia pavimentação em Catingal e segue com obras de recuperação de vias públicas na sedeNotícias Católicas Interdição preventiva na Avenida Artur Morais para montagem da Feira LivreNotícias Católicas Itagi : Vereador Gielton Bispo se Reúne com Moradores do Jardim de Ala 02 em Busca de SoluçõesNotícias Católicas Leur Lomanto Júnior vota a favor da urgência do PL da anistiaNotícias Católicas Agora no São Judas Tadeu F&S estética automotivaNotícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO ADULTERADO