PRF flagra furto de trilhos de linha férrea em Jaguarari
30/8

Na tarde da segunda-feira (28), Policiais Rodoviários Federais realizavam procedimento de ronda na BR 407, quando por volta do km 84, na cidade de Jaguarari (BA), região com linha férrea conhecida pelo furto de trilhos, a equipe deparou-se com sete homens que estavam cortando componentes ferroviários.
Ao avistar a viatura, o grupo empreendeu fuga. Os policiais conseguiram capturar dois dos envolvidos, os quais afirmaram terem saído da cidade de Jacobina (BA) e que receberiam um valor diário para realização do serviço. No local, a equipe localizou um caminhão munck carregado com uma grande quantidade de trilhos, além de ferramentas utilizadas para a realização dos cortes e um veículo de apoio. Diante do ocorrido foi constatado o crime de furto. Os dois homens, os veículos, ferramentas e o material furtado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA).Deixe um comentário:
Notícias Católicas Zé Cocá desafia Jerônimo e critica Embasa: tem a obrigação de melhorar a sua estrutura
Notícias Católicas Denúncias de assédio sexual na BYD levam MPT a abrir investigação
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)














