PRF prende caminhoneiro por portar anfetaminas para consumo
07/5

Nesta manhã de sexta-feira (06), Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhoneiro na BR 101, KM 265, trecho do município de Santo Antônio de Jesus.
Durante fiscalizações da lei do descanso, constatou-se que o condutor possuía irregularidades. Ao ser indagado se havia consumido droga conhecida popularmente como “rebite”, o condutor afirmou não ter feito uso nos últimos dias, mas informou possuir quatorze unidades (14) de comprimidos no interior do caminhão apresentadas de forma voluntária pelo condutor. Diante dos fatos, o condutor foi qualificado como autor de Porte de droga para consumo e procedeu-se a apreensão da droga.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia