PRF prende suspeito de homicídio durante fiscalização em Jequié
14/8

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 16h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão por homicídio no município de Jequié, sudoeste da Bahia. A ação ocorreu no km 677 da BR-116, durante fiscalização com foco no combate ao crime realizada por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF.
O suspeito viajava como passageiro de um ônibus que fazia a linha Paraná x Arapiraca (AL). Durante a verificação da documentação dos ocupantes, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, comarca de Terra Rica, 3ª Juízo Único, pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado, ileso, à Delegacia de Polícia Judiciária de Jequié para a adoção das medidas cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














