Protesto em Itaibó interdita BA-549 e impede estudantes de chegarem às escolas
15/9

Estudantes de Jequié e Ipiaú que utilizam a rodovia BA-549, no trecho entre Itaibó e Apuarema, foram impedidos de chegar às escolas na manhã desta segunda-feira (15). O motivo foi a interdição da via por moradores da região.
Os manifestantes escavaram uma cratera, colocaram uma motocicleta dentro e atearam fogo, como forma de protesto contra as péssimas condições da rodovia, que liga a BA-547 à BR-330. De acordo com os moradores, os buracos tornaram a estrada praticamente intransitável. Eles cobram do Governo do Estado o início imediato da pavimentação asfáltica, obra prometida pelo governador Jerônimo Rodrigues.Deixe um comentário:
Notícias Católicas APAE de Jequié convoca associados para Assembleia Geral Ordinária e eleição da nova diretoria
Notícias Católicas Nova ambulância é entregue ao HGI com apoio do Deputado Patrick Lopes
Notícias Católicas Vereador de Ubaitaba é preso com R$ 130 mil em operação contra organização criminosa
Veja também
Notícias Católicas Polícia Civil da Bahia apoia operação de Minas Gerais contra grupo criminoso interestadual
Notícias Católicas Boa Nova | Preso acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de 14 anos
Notícias Católicas Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRE na BA-130
Notícias Católicas INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida
Notícias Católicas Contra vagas exclusivas para o MST, deputado propõe Lei do Vestibular Obrigatório
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna e Secretaria de Saúde entregam vários novos equipamentos para as unidades de saúde da cidade
















