×

quinto homicídio do ano, dessa vez foi o nego saci

24/1

[caption id="attachment_11062" align="alignleft" width="300" caption="Delegado Ivan Lessa disse que Nego Saci vinha sendo investigado "][/caption]

 

O vaqueiro de uma fazenda que fica na Rodovia Jequié a Florestal encontrou o corpo de um homem sendo devorado pelos urubus bem próximo a Fazenda de Isa Borges, ontem (23) a tarde. A viatura gavião 29  foi até o local, onde manteve contato com o gerente da Fazenda de nome não revelado, que autorizou a entrada da Polícia. Quando chegou no local verificou-se que o cadáver já estava em estado de decomposição, sem identificação pessoal, apenas identificado pelo vulgo ( NEGO SACI) . Com ele foi encontrado um cordão e um alarme de moto pendurado em seu pescoço. O IML se fez presente no local onde fez o levantamento cadavérico e conduziu o corpo até o Departamento de Polícia Técnica.

O Delegado Territorial, Ivan Lessa, ainda não concluiu o caso por que duas famílias pareceram para reclamar o corpo no IML e não levaram a documentação que compre a identidade do morto. Para não correr o risco de entregar o cadáver a família errada ele espera que hoje (24) os familiares apresentem a documentação legal. Nego Saci foi executado a tiros, não tinha passagem na Polícia, só que já vinha sendo investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas.

Em 24 dias do ano de 2013 já são 5 homicídios registrados em Jequié, média de um homicídio a cada 4,8 dias.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha