×

railton pitanga não morreu e criou o xarope ante-crack

16/7

 

 

[caption id="attachment_9146" align="aligncenter" width="448" caption="Railton Pitanga criou o xarope ante-crack "][/caption]

O Educador Social Railton Pitanga não morreu, ele está vivo para contar a história. Railton está em Jequié e procurou a redação do BJM para esclarecer os fatos, ele disse que tinha acabado de sair de uma agência bancária no bairro Peri Peri, em Salvador, no começo do ano de 1012, quando foi vítima do crime conhecido como saidinha bancária. O ladrão estava armado com uma faca, anunciou o assalto, quando o ladrão pegou a quantia de hum e reais, Pitanga entrou em luta corporal com o ladrão, que conseguiu aplicar 2 facadas em Pitanga. No momento estava passando uma equipe de reportagem do programa Se Liga Bocão, fez a reportagem e por isso se espalhou a falsa informação da morte de Pitanga.

“Hoje, participo de um projeto antidrogas na favela de Bate Coração, localidade de Paripe, subúrbio de Salvador. Trabalho em parceria com a 5° Delegacia de Polícia Civil. Estamos tentando resgatar os usuários de crack e tudo vem dando certo, graças a Deus,” disse Pitanga.

Railton Pitanga desenvolveu um xarope a base de Angico (arvore), que supostamente inibe a vontade de usar a segunda dose da droga em até 70%. “Comprovadamente o xarope tem surtido efeito nas pessoas que tem servido de cobaias em Salvador”, disse Pitanga. Dia 30 de julho estará sendo realizado em Jequié um seminário, onde será apresentado o Xarope de Angico e palestras voltadas para o combate do uso de drogas. A palestra será no Auditório do IERP, em Jequié, a entrada é gratuita.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha