×

Redutor de velocidade causa briga no Parque das Algarobas

29/9 Redutor de velocidade causa briga no Parque das Algarobas

A construção de um redutor de velocidade em uma das ruas do Conjunto Habitacional Parque das Algarobas, em Jequié, foi motivo de discussão entre vizinhos, ao ponto de uma pessoa armada discutir com os moradores. Segundo o denunciante, Rolney Araújo, a alta velocidade dos motoristas e a poeira fez com que alguns moradores contruissem o redutor a fim de conter a velocidade, foram colocadas placas de sinalização e mesmo assim gerou uma confusão. “Gostaria de chamar atenção das autoridades, pois o Bairro Parque das Algarobas em Jequié está abandonado como se fosse uma zona rural, carros em alta velocidade, ruas sem pavimentação, poeira e sujando tudo, daí fizemos uma depressão bem sinalizada para tentar minimizar esses problemas, fazendo com as próprias mãos o serviço que a prefeitura deveria fazer,” disse o morador.

Um homem, supostamente policial, não teria gostado e saiu do carro com uma arma de fogo, depois com uma pá quebrou a placa e tapou o buraco. De acordo ao Código de Trânsito Brasileiro, a construção de redutores de velocidade tem que estar de acordo as normas do CTB, caso contrário será interpretado como depredação do patrimônio público sujeito e penalidade.

Scheyla Karine presenciou a briga e deu outra versão para o fato - as pessoas tinham que descer das motos para passar, já pensou se todos moradores fossem fazer isso em cada rua? O policial é uma pessoa muito tranquila e quando passou o filho quase caía e por isso ele foi tirar o redutor - relatou.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha