Renan Cardoso da Guarda toma posse como diretor da Fecomercio - Bahia
18/6

Renan Cardoso da Guarda toma posse como diretor da Fecomercio - Bahia em cerimônia realizada em Salvador nesta quarta, (17 de junho).
A Fecomércio Bahia é uma das mais importantes entidades de representação do setor produtivo do estado, atuando na defesa dos interesses do comércio de bens, serviços e turismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e o fortalecimento das empresas baianas. A chegada de Renan à diretoria da instituição representa um importante reconhecimento à força do comércio de Jequié e amplia a participação do município nas discussões e decisões que impactam o desenvolvimento econômico de toda a Bahia.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Operação Em Chamas: homem é preso com 216 espadas em Cruz das Almas
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões participa de festa junina da Escola Landulfo Caribe, no distrito de Florestal
Notícias Católicas Vereadora Moana Meira fiscaliza acessibilidade no São João de Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna divulga a grade diária completa do maior São Pedro da região; confira as atrações
Notícias Católicas Patrick Lopes acompanha visita de Jerônimo em Ubatã e destina ambulância ao municípioNotícias Católicas RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO














