Representantes da Prefeitura de Lafaiete Coutinho participaram do seminário os municípios e a Nova Lei de Licitações
08/9

Aconteceu no dia 5 de setembro em Salvador, capital do Estado, o Seminário “Os municípios e a Nova Lei de Licitações”, organizado pela UPB, OAB/BA e TCM/BA.
O evento contou com a participação de grandes nomes do Direito Público, como os professores Joel de Menezes Niebuhr, Ronny Charles, Jacoby Fernandes, Rita Tourinho e Alessandro Macedo. O município foi representado pela Procuradoria, Controle Interno, Licitações e técnica da Secretaria de Saúde. Um momento de muitas discussões que fortalecerá o processo de implantação da Nova Lei de Licitações em nosso município. Importante ressaltar o compromisso da gestão na capacitação dos servidores em um assunto tão importante e discutido em todo os país.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia